Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes deste sábado, 30/03/2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Agressão

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por volta das 13h18 desta sexta-feira (29), em Piracicaba (SP), após tentar assaltar e agredir uma mulher de 45 anos pela Avenida Presidente Kennedy.

Os policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) estavam em patrulhamento pela referida avenida, no bairro Vila Rezende, quando avistaram no sentido contrário da via, cerca de 100 metros da base da Polícia Militar, um homem agredindo uma mulher com socos e chutes na tentativa de roubar a sua bolsa.Ao ver a viatura, o indivíduo fugiu, porém foi abordado cerca de 600 metros do local. Ele foi preso e conduzido algemado à DIG.

Esfaqueamento

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (29) após de esfaquear a ex-companheira durante uma discussão, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A vítima estava no Jardim Europa, na casa do irmão do agressor, no momento do crime.

Após as facadas, o homem fugiu do local e foi encontrado pelos policiais militares em outra rua do mesmo bairro.O casal estava separado há um ano pois a mulher era acusada de ter tido um relacionamento extraconjugal com o tio do indivíduo. O criminoso confessou o crime, e afirmou que agiu por ciúmes após a mulher dizer que tinha se relacionado com outra pessoa.A mulher foi encaminhada ao Hospital Santa Bárbara, os médicos informaram que a vítima sofreu duas perfurações no abdômen. Uma das facadas atingiu o intestino, ela teve que passar por cirurgia e segue internada.O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e permaneceu à disposição da justiça por tentativa de feminicídio.

Fatalidade

Na noite desta quinta-feira (28), uma criança de sete anos foi atropelada no estacionamento do Shopping Center Limeira, no bairro Egisto Ragazzo, em Limeira (SP).

Gustavo havia acabado de chegar ao shopping e estava com a mãe, a tia e outras três crianças, duas de colo. Eles seguiam para a escadaria que dá acesso ao empreendimento, mas o menino não estava segurando a mão da mãe e atravessou correndo na frente de um carro que circulava pelo estacionamento. Ele foi socorrido em estado grave ao hospital e diagnosticado com hemorragia interna. Durante a madrugada de hoje (29), a criança não resistiu e faleceu.

Confusão

Um vídeo gravado na manhã desta sexta-feira (29) no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Americana (SP) mostra a discussão entre um médico e uma paciente por conta da demora no atendimento.

A confusão começou porque ela teria chutado a porta do consultório. A paciente ainda tenta retrucar e diz que está esperando há muito tempo. O médico continua e diz que muitas pessoas estão esperando e até morrendo “lá dentro”. Ele diz ainda que estão faltando médicos na unidade.

Piracicaba

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Mínima de 18° e máxima de 28°.

Campinas

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Mínima de 18° e máxima de 27°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Ana Cláudia Fontanetti

    30 de março de 2019 at 07:13

    Faltou o caso do menino atropelado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.