Connect with us

Notícias

Confira as manchetes desta quinta-feira, 25 de julho de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Estupro

Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso nesta quarta-feira (24), em Piracicaba (SP). O crime aconteceu aproximadamente sete anos atrás.

Na data de hoje (24), a equipe foi até a casa do criminoso e conseguiu prendê-lo na via pública, logo após ele sair do imóvel. A polícia informou que o procurado tem uma pena de 15 anos a ser cumprida em regime fechado.

Homicídio

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (24) na região do Terminal Vida Nova, em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Congo. Ninguém foi preso.

O caso ainda será registrado no Plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

 

Tráfico de drogas

Um motociclista que transportava 10 tijolos de maconha sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (24) na Rodovia Anhanguera, em Americana.

O homem sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Municipal. Os policiais rodoviários encontraram a droga em uma mochila.

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 14° e máxima de 27°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 13° e máxima de 28°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.