Connect with us

Americana

Comerciante morre baleada e marido fica ferido durante tentativa de assalto

Fernanda Maestro

Published

on

Um casal proprietário de um açougue no Jardim Colina, em Americana (SP), foi baleado durante uma tentativa de assalto neste domingo (13). Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Giani Aparecida Molina/Reprodução Facebook

Segundo informações da Guarda Municipal, o criminoso chegou a pé no comércio por volta das 11h30 e anunciou o assalto. A comerciante Giani Aparecida Molina de Lião, de 54 anos, reagiu e foi baleada. O marido de Giani, de 58 anos, foi atingido na virilha.

A ambulância municipal foi acionada e encaminhou o casal ao Hospital da Unimed de Americana. Segundo a unidade, o homem segue internado e tem quadro clínico estável. Giani não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado interino da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, Luis Carlos Gazarini, o criminoso chegou a pegar dinheiro e colocar em uma sacola, mas fugiu sem levar nada. A arma utilizada pelo criminoso foi um revólver calibre 38.

Gazarini explicou também que o açougue já estava fechando quando houve o crime. “O comércio estava sendo fechado já, havia terminado o expediente quando o autor entrou no comércio. De pronto já foi entregue o dinheiro e na hora da saída houve um início, um esboço de reação por parte dos proprietários do comércio o fez com que ele efetuasse dois disparos”.

Sepultamento

O corpo de Giani Aparecida Molina de Lião será velado a partir das 12h desta segunda-feira (14), no Cemitério da Saudade. O sepultamento ocorre às 16h.

  • MEGA-SENA SORTEIA R$ 30 MILHÕES HOJE (14): veja os números sorteados na Mega-Sena 2197 desta segunda (14), clicando aqui.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    julio a prado

    15 de outubro de 2019 at 18:28

    A pena de morte aí…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.