Com a filha de dois anos junto, mulher joga carro na frente de carreta após fim de relacionamento

Uma mulher de 34 anos, inconformada com o fim de um relacionamento, tentou se suicidar provocando um acidente. No carro estava a filha dela, uma criança de dois anos. Ambas sobreviveram.

Foto: Reprodução/RBS

Segundo a TV Rede Brasil Sul (RBS), o acidente foi na tarde de ontem (17), na BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. O Corpo de Bombeiros informou que o carro dirigido pela mulher bateu de frente em uma carreta. Um terceiro veículo, de Ijuí, acabou batendo na traseira deste primeiro veículo.

Ainda segundo a emissora, a motorista que provocou o acidente ficou presa às ferragens e foi retirada pelos bombeiros. Internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, ela estava em estado estável até a tarde desta terça-feira e passou por cirurgia no final da manhã. Já a filha dela foi retirada do carro por moradores com machucados leves.

Segundo a delegacia que está investigando o caso, o pai da menina relata que estava separado da mulher há um ano, mas que iniciou um outro relacionamento recentemente. Ainda segundo ele, a ex-mulher não estaria aceitando. Por conta de indícios de que o acidente pode ter sido provocado, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dela.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também