Cinco pessoas, entre elas duas crianças, são mortas por atirador nos EUA

Cinco pessoas morreram, incluindo duas crianças, após um tiroteio dentro de uma casa em Rock Hill, na Carolina do Sul, Estados Unidos, no final da tarde de ontem (07). Uma sexta pessoa também foi baleada e está com ferimentos graves. O suspeito foi detido.

Segundo duas emissoras de TV, a CNN e a ABC News, o atentado foi por volta das 16h50 – horário local – 17h50 aqui no Brasil. “Identificamos a pessoa que consideramos ser o responsável pelo tiroteio na Marshall Rd. Nós o encontramos em uma casa próxima. Não há ameaça ativa para a comunidade”, tuitou o Gabinete do Xerife da Comarca de York, responsável pela região.

As vítimas

O escritório do xerife identificou as vítimas. São elas um médico, Dr. Robert Lesslie, de 70 anos, sua esposa, Barbara Lesslie, de 69 anos, dois netos do casal e um funcionário, James Lewis, de 39 anos. Os nomes das crianças ainda não foram divulgados.

Todas as mortes estão sendo investigadas como homicídio.

Motivo

As autoridades não divulgaram o nome do suspeito nem o motivo. “Esperamos compartilhar mais informações sobre este trágico evento o mais rápido possível. Obrigado por sua paciência”, disse o gabinete do xerife.

Informar Erro
Leia também