Connect with us

Notícias

Chuva causa estragos em shopping de Piracicaba

Published

on

Em nota, Shopping Piracicaba confirma incidente em alça de acesso ao estacionamento 

Imagem circulou durante toda a madrugada nas redes sociais onde motorista comenta com amigos o drama para deixar centro comercial após piso onde funciona um estacionamento ter ficado danificado. Foto: Reprodução / Facebook

A chuva de ontem (2), por volta das 20h, causou danos no piso da alça de saída do estacionamento superior do Shopping Piracicaba, localizado na zona norte da cidade.

Em nota, o centro comercial confirmou com exclusividade ao PiraNOT a informação que vinha circulando pelas redes sociais e que foi enviada por internautas para a nossa redação.

Clientes afirmaram que ao tentar deixar o local não conseguiram usar a rampa tendo sido orientados por seguranças a dar marcha-ré e descer contra-mão uma outra alça.

A foto acima mostra como ficou o local. Ainda segundo a nota, os problemas no piso se deu devido ao volume de água. O local já está passando por manutenção sendo que não há previsão para a liberação do acesso para carros.

O shopping ressaltou que embora o incidente, não há ou houve nenhum tipo de dano estrutural, desmentindo boatos que circulam entre lojistas desde a inauguração da expansão no ano passado.

Embora os transtornos no centro comercial, o Rio Piracicaba registrou aumento no volume de água o que atraiu turistas nessa tarde para ve-lo. Leia nossa reportagem sobre esse assunto clicando aqui.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.