Connect with us

Limeira e região

Briga de vizinhos por causa de cachorro termina com homem esfaqueado

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um homem, de 46 anos, foi esfaqueado no início da noite desta quarta-feira (03), em Limeira (SP). A vítima estava no bairro Odécio Degan no momento do crime.

Foto: Rápido no Ar

Segundo a mãe da vítima, ele descia a rua da sua residência, quando um cachorro que pertence a um vizinho, teria avançado no homem. Ele tentou se defender e ficou bastante irritado com o animal e com o seu dono. Logo em seguida, o homem seguiu para sua residência e sentou próximo ao portão.

Pouco tempo depois, o vizinho chegou ao local e desferiu uma facada que atingiu a região da cabeça da vítima.

A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e socorreu a vítima que foi conduzida até o Hospital Humanitária.

Policiais Militares realizam patrulhamento pelo bairro na tentativa de localizar o autor da facada, mas até o fechamento desta matéria, o homem não havia sido encontrado,

O caso será registrado no Plantão Policial.

Foto: Rápido no Ar

Foto: Rápido no Ar

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.