Brasil tem 1.241 mortes por coronavírus e 22,3 mil infectados

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram até às 08h30 desta segunda-feira (13), 22.318 casos confirmados do novo coronavírus no Brasil, com 1.241 mortes pela Covid-19. No fim da noite deste domingo (12), o Ceará registrou 11 novas mortes e o número total subiu para 85.

Foto: REUTERS/Thomas Peter/Direitos Reservados

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Doria prorroga quarentena no Estado de São Paulo por mais 15 dias

O governador João Doria anunciou, no início da tarde de segunda-feira (06), durante uma coletiva de imprensa, a ampliação da quarentena no Estado de São Paulo por mais 15 dias. A medida entra em vigor a partir desta quarta-feira (08) e vai até o dia 22 de abril.

A medida segue sem flexibilizações, e foi tomada pelo governo para conter o avanço do coronavírus (Covid-19). A coletiva de imprensa teve a presença do infectologista David Uip, que retornou dos 14 dias de isolamento, após ter contraído a doença.

A determinação seguirá como a anterior, com o fechamento do comércio e todos os outros serviços não essenciais, mantendo apenas os serviços essenciais, como nas áreas de Saúde e Segurança. Clique aqui e leia mais.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir