Connect with us

Notícias

Atropelamento em Piracicaba (SP), termina em morte nesta noite (16)

Junior Cardoso

Published

on

Um homem foi atropelado e morreu no começo da noite desta sexta-feira (16). Este é um plantão do Jornal PIRANOT / PORJUCA às 19h35.

Foto: Divulgação

De acordo com a Guarda Civil, o acidente ocorreu por volta das 18h55 na Avenida 31 de março, esquina com a Rua Aimoré, quando uma Fiat Fiorino branca de uma empresa, por motivos ainda desconhecidos, atropelou a vítima.

O SAMU enviou uma ambulância ao local e constatou o óbito. O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado, assim como a polícia. Um carro funerário está no local para recolher o corpo após o trabalho dos peritos.

A Polícia Civil deve registrar o atropelamento nas próximas horas no 1º DP (Distrito Policial).

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Até o fechamento desta publicação, às 19h50, não havia mais detalhes confirmados.

Para ver as fotos deste caso, clique aqui.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.