Connect with us

Notícias

Após trocar tiros com a Polícia Militar, traficante morre em Piracicaba (SP)

Thainá Fernandes

Published

on

Um traficante morreu após trocar tiros com policiais militares da Força Tática no final da tarde desta terça-feira (12) no bairro Parque Santa Isabel, distrito de Tupi, em Piracicaba (SP).

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Os policiais civis receberam informações de que havia uma refinaria de drogas dentro de uma chácara localizada na Rua Colinas. A equipe da Polícia Civil (PC) juntamente com o apoio da Polícia Militar (PM) foram até o local, realizaram o cerco e ao entrar na casa, três criminosos fugiram para uma área de mata atirando contra os policiais.

A Força Tática iniciou um cerco, houve troca de tiros, um dos criminosos foi baleado e morreu no local, já outros dois traficantes conseguiram fugir e não foram localizados até o momento.

Foi acionado o apoio do Águia e do COE (Comando de Operações Especiais), que estão na mata tentando encontrar os foragidos.

Fotos

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

 

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Marquez

    12 de março de 2019 at 21:25

    Parabéns pela reportagem isenta, em muitos outros canais a manchete seria na melhor das hipóteses: “Morre suspeito” ou “Jovem é morto por policiais” bandido é bandido e tem que ser tratado com tal!!!!

  2. Avatar

    Anônimo

    13 de março de 2019 at 07:42

    Mais um CPF , cancelado , parabens aos policiais….

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.