Após sete meses, cinema do Shopping Piracicaba reabre hoje (29)

Salas terão lotação máxima de 60%.

O Shopping Piracicaba tem uma boa notícia para os cinéfilos de plantão: nesta quinta-feira (29), o Cine Araújo retoma suas atividades, com duas sessões diárias. A reabertura atende aos protocolos preventivos dos órgãos públicos. Com 60% de capacidade, neste primeiro momento serão utilizadas duas salas das sete existentes.

Após sete meses, cinema do Shopping Piracicaba reabre hoje (29)
Foto: Divulgação

Os horários das sessões estão em definição e devem ocorrer no período da tarde e à noite. Os clientes poderão adquirir os ingressos pelo site Ingresso.com, nos cinco totens de autoatendimento do Cine Araújo (1 localizado na parte externa e os outros 4 na parte interna do hall) – todos com pagamento com cartão de débito por de aproximação e na bilheteria (para pagamento em dinheiro ou cartão de débito). Uma das novidades decorrentes do cuidado em manter o distanciamento é que não será necessário imprimir o ticket. O cliente poderá apresentar o ingresso (adquirido pelo Ingresso.com) na tela do celular.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No site oficial do Cine Araújo – www.cinearaujo.com.br – também será possível consultar a programação dos filmes em exibição, sinopses, classificação etária, horários e valores dos ingressos.

Entre as medidas preventivas para a retomada das atividades estão o uso obrigatório de máscara, controle de capacidade (uso de 60% das salas que contam com 275 lugares cada uma), instalação de pontos de álcool em gel em todo o espaço, filas com distanciamento, saídas organizadas/ordenada (uma fila por vez), lugares marcados com distanciamento entre as poltronas utilizáveis. As poltronas não permitidas estarão bloqueadas no sistema no momento da compra. Como reforço também serão instaladas fitas para impedir a utilização destes acentos. Além da higienização exigida pelos órgãos públicos, a Direção do Cine Araújo adquiriu um sistema de sanitização, que reforçará a limpeza após as sessões por meio de vaporização.

Rosa Maria Leite, gerente do Cine Araújo do Shopping Piracicaba, comenta que ao longo dos últimos sete meses, período em que as salas permaneceram fechadas, foram estudadas as melhores medidas para que a reabertura ocorra com segurança para clientes e funcionários. “Verificamos os protocolos e iniciativas para retomar com os cuidados preventivos e com qualidade nas questões do lazer em família ou entre amigos. As expectativas são muito positivas. Estamos felizes com a reabertura”, reforça.

A gerente destaca que a pandemia foi uma experiência única, um aprendizado. “Em todos esses anos, nunca havia passado por nada parecido na minha carreira pessoal e na vida pessoal também. Por conta da nossa tecnologia – os projetores ficaram ligados durante esse período – semanalmente compareci ao shopping e a sensação de ver o espaço vazio, sem o movimento que a gente conhece, não dá para explicar. A retomada das atividades, com todos os cuidados, está sendo aguardada por todos”.

Rosa informa que a bomboniere também será reativada. “Consultamos a Vigilância Sanitária e verificamos a permissão de funcionamento. Os clientes poderão retomar a rotina com tudo o que gostam”. O consumo será permitido somente no interior das salas.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir