Conecte seu site To connect your site, add the meta tag below to the tag in your website's HTML and then enter the URL of your site in the field below. Learn more about connecting your site with Instant Articles. Wordpress plugin users Use 198240126857753 as the Page ID in the settings of the Instant Articles plugin for WordPress.

“Ainda não recebemos salário neste ano”, diz meia do Vasco

O meio-campista Andrey, do Vasco, declarou que o elenco cruzmaltino não recebeu nenhum salário em 2020. Segundo o jogador, o assunto tem sido discutido entre jogadores e diretoria.

"Ainda não recebemos salário neste ano", diz meia do Vasco
Foto: Vasco

“O que tem saído na imprensa é verdade. Esse ano, a gente não recebeu nenhum salário. Mas acho que a diretoria está trabalhando em relação a isso. Nós, jogadores, estamos conversando com a diretoria e eles esperam solucionar o problema o quanto antes”, disse em entrevista à Fox Sports.

Na opinião de Andrey, os problemas extracampo foram decisivos para a saída de Abel Braga do comando do time. O meio-campista acredita, inclusive, que a paralisação do futebol por conta do Coronavírus possa fazer bem ao Vasco.

“O Abel tentou fazer de tudo para a parte técnica do Vasco funcionar. Mas tem alguns problemas extracampo que atrapalharam muito. A parada até foi boa para consertar o que está errado. Todo mundo sabe dos problemas do Vasco. Isso atrapalhou muito o trabalho do Abel. […] Quem sabe, depois da quarentena, a gente possa voltar com um futebol melhor”, completou.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes