Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Notícias

Adolescente encontra dedo humano dentro de esfiha na capital

Published

on

Um dedo humano foi encontrado dentro de uma esfiha. O caso foi na Vila Guilherme, bairro de São Paulo, capital, neste sábado (11).

Na imagem podemos ver uma caixa cheia de salgados. Há um circulo preto tampando o pedaço do dedo encontrado

Foto: Divulgação

Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo PIRANOT, a mãe de um adolescente de 14 anos acionou a polícia até um restaurante na Rua do Imperador e contou que comprou, pouco antes, esfihas no local. Ao chegar em casa, seu filho foi comer e, ao morder, encontrou parte de um dedo. Ela voltou ao local e chamou a Polícia Militar.

Ainda segundo o documento, a PM fez contato com o dono do restaurante que alegou que um funcionário havia se cortado dia 09, quinta-feira, e perdido parte do dedo.

A polícia registrou o caso na 20° DP, da 09° área, como Lesão Corporal, Perigo à saúde e vida de outros e Crimes de Relações de Consumo.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

1 Comment

1 Comment

  1. [email protected]

    17 de julho de 2020 at 16:22

    [email protected] gmail.com dedo no lanche,comprei um lanche lembrei desse caso , não tive coragem de comer, senti ancia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.