Jovem de 18 anos morre em acidente de motocicleta e ônibus

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wesley Pereira Barbosa, de 18 anos, morreu no começo da tarde de ontem em um grave acidente de ônibus com motocicleta na entrada do bairro Cecap, em Limeira. O motorista do veículo maior, de 61 anos, ficou em estado de choque.

Segundo a polícia militar, o motorista do coletivo tentava acesso ao bairro no anel viário Antônio Cruañes Filho sentido Hipica quando o acidente ocorreu. O motociclista morreu na hora já que uma das rodas do ônibus passou por cima da sua cabeça.

Foto: Lucas Claro / Rapidonoar.com.br
Foto: Lucas Claro / Rapidonoar.com.br

- Continue depois da Publicidade -

O motorista parou o coletivo para prestar socorro e ficou desolado, sentou na porta do ônibus, olhava para baixo, colocava a mão na cabeça e chorava. Ele parecia nem se importar com a chuva que caia no momento do acidente.

O trânsito no anel viário ficou lento por cerca de meia hora devido ao acidente. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado e constatou a morte.

Depois da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Com informações de Lucas Claro / Rápidonoar.com.br

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir