Connect with us

Notícias

10° roça: Enquete A Fazenda indica quem será ELIMINADO dia 28/11/19

Published

on

Na noite desta terça-feira (26), foi definida a 10° roça. Com isso, o PIRANOT inicia mais uma Enquete A Fazenda, faltando menos de um mês para o fim do programa, previsto para 12 de dezembro.

Thayse deve ser eliminada – Foto: Record

Na roça estavam Lucas, indicado pelo fazendeiro, Hari, a mais votada pela casa, e Thayse, puxada pelo Poder da Chama. Lucas se salvou na Prova do Fazendeiro, os outros dois seguem agora para o voto popular, com eliminação prevista para quinta-feira, 28.

Vote na Enquete A Fazenda

No PIRANOT você vota para ELIMINAR. A Enquete A Fazenda aponta quem deve sair. Acompanhe parciais quantas vezes quiser, atualizando a página.

Quem você quer ELIMINAR na 10° roça?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

A Enquete está com erro? Clique aqui!

Parcial da primeira enquete

Na enquete iniciada após a formação da roça na segunda-feira, Thayse liderou a pesquisa para ser eliminada, seguida por Lucas e Hari.

A pontuação da Enquete A Fazenda ficou assim: 51% para Thayse, 34% para Lucas e 15% para Hari sair.

Lucas fazendeiro

Lucas foi o mais votado na Enquete A Fazenda para fazendeiro. Ele teve 42% dos votos, contra 41% de Hari e 17% de Thayse.

Lucas cresceu muito no jogo após o romance com Hari e tem colocado o prêmio dela em risco. É isso mesmo! Hari, que iniciou favorita ao prêmio, está começando a perder o prêmio.

Enquete BBB20

E fique atento: vem aí o BBB20! Sim, em janeiro teremos muitas Enquete BBB20. Fique de olho na nova temporada do Big Brother Brasil através do PIRANOT!

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.