Tanque de caminhão explode e mata duas pessoas em Limeira; vítimas tinham 16 e 70 anos

Ambas as vítimas fatais foram enterradas nesta quarta-feira (07), em Limeira

- PUBLICIDADE -

O tanque de um caminhão explodiu e matou duas pessoas no começo da tarde desta terça-feira (06), no bairro dos Pires, em Limeira (SP). As vítimas fatais tinham 16 e 70 anos de idade.

Tanque de caminhão explode e mata duas pessoas, em Limeira; vítimas tinham 16 e 70 anos
Foto: Divulgação

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, o caminhão estava estacionado dentro de um barracão e passava por um serviço de soldagem. O tanque estava vazio, contudo teria acumulado gás em seu interior, o que acabou ocasionando a explosão por conta das faíscas da solda. Com o forte deslocamento do ar causado pela explosão, a cobertura do barracão chegou a ficar inteira danificada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após o acidente fatal, equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, da Polícia Científica e também das polícias Civil e Militar foram acionadas ao local.

O PIRANOT conversou com o Tenente André, do Corpo de Bombeiros. “Fomos acionados à cidade de Limeira por volta das 14h20 desta terça-feira (06) para atender uma ocorrência de incêndio seguido de explosão. Pelo local, constatamos que se tratava de uma empresa de transporte de combustíveis. Ocorreu uma explosão sem incêndio que acabou deixando duas vítimas. Com a explosão, inclusive, uma parte do tanque foi arremessada a mais de 60 metros. Fizemos pelo local um serviço de rescaldo, interditamos a área e, na sequência, já acionamos a Defesa Civil e equipe de perícia.”

Um adolescente de 16 anos, Renan Pessatte Fazanaro, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o idoso de 70 anos, Leodor Aparecido Fruch, que fazia a soldagem no caminhão, chegou a ser socorrido com vida à Santa Casa do município; contudo, ele não resistiu aos ferimentos e também acabou entrando em óbito logo em seguida. Ambos foram sepultados nesta quarta-feira (07), em Limeira.

Tanque de caminhão explode e mata duas pessoas, em Limeira; vítimas tinham 16 e 70 anos
Foto: Divulgação
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir