Motoqueiro de 23 anos morre em grave acidente de trânsito após colidir com carreta

Ele foi sepultado já na manhã desta sexta-feira (02)

- Continue depois da publicidade -

Um motoqueiro de 23 anos morreu nesta quinta-feira (01), após se envolver em um grave acidente de trânsito com uma carreta. O acidente fatal ocorreu na rotatória da Taba do Brasil, em Limeira (SP).

Uma foto do motoqueiro de 23 anos morto no acidente
Foto: Facebook.

De acordo com informações apuradas pela imprensa local, a moto e a carreta carregada de açúcar trafegavam no mesmo sentido da Rodovia Anhanguera (SP-330), quando, ao realizarem a rotatória, o motoqueiro acabou levando uma fechada da carreta. Na sequência, ele perdeu o controle da moto Yamaha YBR 125, caiu e acabou atropelado.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, porém não havia mais nada a ser feito, visto que ele entrou em óbito no local. O jovem foi identificado como Anilson Antunes de Sá.

O sepultamento de Anilson ocorreu às 10h15 desta sexta-feira (02), tendo saído o caixão do Velório Municipal de Limeira com destino ao Cemitério Parque de Limeira. Ele deixa dois filhos, pais, parentes e amigos.

Uma foto do local do acidente
Foto: Rápido No Ar
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir