Renda do Espaço Gourmet do 41º Salão de Humor beneficiará entidades

Os visitantes do 41º Salão Internacional de Humor de Piracicaba estão tendo a oportunidade de desfrutar arte, bom humor e sabor. O Espaço Gourmet Ka Ka Kafé formulou um cardápio de dar água na boca. E o melhor: toda a renda será revertida para o Lar Franciscano de Menores e a Associação de Pais e Amigos de Surdos de Piracicaba (Apaspi).

O Café Morro Grande é um dos apoiadores do Espaço Gourmet Ka Ka Kafé, onde também estão sendo comercializadas canecas decoradas com obras premiadas do Salão de Humor, uma ótima sugestão de presente e recordação da visita a um dos maiores salões de humor do mundo. Toda a renda obtida com a venda das canecas será revertida integralmente ao Lar Franciscano e Apaspi.

No Ka Ka Kafé é possível degustar o café em várias versões, inclusive o tradicional expresso Café Morro Grande Safra Especial 2013. Toda a comercialização – tanto do cafezinho quanto da Safra Especial e das canecas terá a renda revertida de forma integral às entidades beneficentes envolvidas.

Os visitantes 41º Salão Internacional de Humor de Piracicaba podem saborear cappuccino, chocolate, refrigerantes, salgados, doces e quitutes tipicamente piracicabanos, como o curau e a pamonha. A verba arrecadada será doada ao Lar Franciscano de Menores e à Apaspi dentro do Programa de Geração de Renda do terceiro setor, mantido pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Piracicaba. Além do Café Morro Grande, o espaço tem apoio da Casa dos Bolos, Unimed e funciona aos sábados e domingos, das 10h às 20h, no anexo do Teatro Erotídes de Campos, no Engenho Central.

Informar Erro
Leia também