Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba recebe doação de 6,5 mil fraldas

.

Cerca de 300 famílias cadastradas utilizarão as fraldas com seus parentes acamados, vítimas de doenças como AVC e Alzheimer

Foto: Divulgação.

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba recebeu nesta quinta-feira (26) a doação de 6,5 mil fraldas geriátricas por parte da Hyundai Motor Brasil. A doação só foi possível graças às ações promovidas pela montadora no “Pavilhão Hyundai” durante a 35ª Festa das Nações de Piracicaba.

Com tema totalmente voltado à Copa do Mundo da Rússia 2018, o “Pavilhão Hyundai” funcionou nos dias 19 e 20 de maio. Ao participar de brincadeiras relacionadas ao universo do futebol, os visitantes concorriam a prêmios oficiais da FIFA — como o mascote e a bola da Copa da Rússia. Daí todo o recurso arrecadado com a venda das fichas das brincadeiras a Hyundai transferia ao Fundo Social na forma de fraldas geriátricas.

“Este é o quinto ano consecutivo que a Hyundai reverte a arrecadação de suas atividades durante a Festa das Nações para o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba”, comentou Mauricio Jordão, gerente sênior de Relações Públicas e Imprensa da Hyundai. “Promovemos as brincadeiras para que os visitantes se divirtam e contribuam também, ao comprar as fichas, com a causa social do evento. E quando o clima é de Copa do Mundo, sabemos que a motivação de todos é ainda maior”.

A doação foi recebida por Sandra Negri, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba e primeira-dama da cidade, que agradeceu todo o apoio da Hyundai e reforçou a importância da contribuição.

Cerca de 300 famílias cadastradas utilizarão as fraldas com seus parentes acamados, vítimas de doenças como AVC e Alzheimer.

Informar Erro
Leia também