Duas empresas de Piracicaba ficam no ranking das melhores para se trabalhar

Duas empresas de Piracicaba ficaram no ranking d’As Melhores Empresas Para Trabalhar 2018. O ranking foi divulgado nesta segunda-feira (13), durante uma festa para 1,5 mil pessoas no Espaço das Américas, em São Paulo.

Caterpillar durante a premiação. Foto: Divulgação.

Entre as grandes empresas, a primeira colocação ficou com a Caterpillar. A fabricante de máquinas, motores e veículos pesados de construção civil está localizada no km 157 da Rodovia Luiz de Queiroz, no Unileste, em Piracicaba.

Já a piracicabana Oji Papéis Especiais também apareceu no ranking. A empresa de papéis térmicos e autocopiativos ficou em 19ª posição na categoria médias multinacionais.

A concorrência se deu entre mais de duas mil organizações de todo o país. No ano passado, a Oji Papéis Especiais já havia conquistado o segundo lugar das melhores companhias para se trabalhar em Piracicaba e região na categoria médias empresas.

O fato de Piracicaba possuir duas empresas no ranking d’As Melhores Empresas Para Trabalhar mostra a força do município na região e a seriedade com o qual a cidade sempre encarou seus compromissos. “Estar em uma lista nacional de tanta credibilidade é uma conquista imensa para a OJI”, comentou Agostinho Monsserrocco, presidente da Oji. “Acreditamos que a produtividade está diretamente atrelada à satisfação, tanto que nos últimos anos atingimos recordes importantes de produção e vendas. Parabenizo a todos por essa vitória”.

OJI Papéis Especiais durante a premiação. Foto: Divulgação.
Informar Erro
Leia também