Daniele Ferreira é eleita Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba

A escolha da rainha da Festa do Peão de Piracicaba 2014 aconteceu na última sexta-feira, dia 25 de julho, na Dandy. A final teve Daniele Sampaio como a rainha, Beatriz Regina Gianoni como a 1ª Princesa e Melissa Maziero como 2ª Princesa.

O concurso da Rainha do Rodeio teve 20 inscritas, que se apresentaram numa pré-seleção e as 10 escolhidas foram para a final. As vencedoras representam a beleza da mulher piracicabana na Festa do Peão de Piracicaba e a rainha representa os peões no rodeio.

Para Danielle, a sensação ao saber que foi escolhida para ser a rainha dos peões foi muito boa, mas inexplicável. “Já é o segundo ano que eu participo do concurso para escolha da rainha do rodeio, e eu gosto muito desse universo, eu nasci na moda sertaneja, meus pais são muitos fãs de música sertaneja. Estou muito feliz mesmo, porque eu queria muito ganhar esse concurso”, descreve.

Vinda de uma família que participa há muito tempo de rodeios, a 1ª princesa Beatriz Regina Gianoni disse que ficou muito feliz por ter ficado entre as três primeiras colocadas. “Vendo meus tios participarem sempre de rodeio surgiu a vontade de eu participar de alguma forma, por isso, resolvi me inscrever no concurso, com o apoio dos meus pais, amigos e namorado, que ficaram muito felizes com o resultado”, explica.

Melissa Maziero, 2ª princesa, também comemorou o resultado. “Eu sou apaixonada por rodeio desde pequena. Já tinha participado outras vezes do concurso e é muito bom participar, é uma experiência única, e ter sido selecionada é outra grande experiência na minha vida. Minha família me apoiou muito e ficaram super felizes com o resultado”, disse.

O evento que consagrou as ganhadoras aconteceu junto com a pré-festa, uma espécie de esquenta para a Festa do Peão e que teve a animação da dupla sertaneja Marcelo & Fabiano.

A organização do concurso foi de Cynthia Zaninari Models Management.

Informar Erro
Leia também