XV empata com o Santo André em seu penúltimo jogo-treino

.

Foto: XV de Piracicaba

- Continue depois da Publicidade -

O XV de Piracicaba fez na tarde desta terça-feira, 24, seu terceiro e penúltimo jogo-treino antes de iniciar a disputa da Copa Paulista. Após enfrentar o Atibaia e o Bragantino, dessa vez os comandados de Fahel Júnior receberam o Santo André no Estádio Municipal Barão da Serra Negra e o placar ficou em 0 a 0. O Nhô Quim faz seu último teste na próxima segunda-feira, quando encara o São Bento, às 15h30, também em Piracicaba.

O Alvinegro teve um bom volume de jogo, principalmente no primeiro tempo, porém não conseguiu concluir as jogadas em gol. “Tivemos uma intensidade muita alta na etapa inicial, criando oportunidades claríssimas, mais uma vez. Isso, a exemplo do que aconteceu diante do Bragantino, me motiva, porque estamos fazendo as jogadas com tranquilidade, dinâmica e intensidade”, analisou o treinador quinzista.

“No segundo tempo, justamente por esse volume grande de trabalho, ontem mesmo, inclusive, treinamos muito forte, taticamente, tecnicamente e na academia, o ritmo caiu um pouco. Mas estamos nos preparando para enfrentar o Red Bull e não para os jogos-treino. Então é natural isso acontecer na etapa final”, prosseguiu o técnico do XV, que comentou também sobre o fato de os gols ainda não terem aparecido.

“Tem o seu lado positivo, que é os atletas irem se acostumando com uma situação que pode ocorrer na competição. Terão partidas que teremos esse mesmo volume, que vamos perder gols e é preciso ter tranquilidade para seguir criando até sair o gol. Quando isso acontecer, a calma será ainda maior e as coisas vão fluir naturalmente”, disse Fahel Júnior, que manteve uma base durante o maior período do duelo, efetuando poucas substituições.

- Continue depois da Publicidade -

Copa Paulista

O Nhô Quim estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto, sábado, às 16h00, contra o Red Bull, no Barão da Serra Negra. O Alvinegro Piracicabano está no grupo 2 do torneio estadual, que conta ainda, além do Toro Loko, com Inter de Limeira, Desportivo Brasil, Noroeste, Ferroviária e Rio Claro.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam, em turno e returno, dentro das próprias chaves. Os quatro primeiros colocados avançam para a sequência da competição.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Aceito