Neymar é cortado da seleção brasileira após exame

Ele sofreu uma lesão no músculo adutor da perna esquerda durante a partida do PSG contra Istanbul Basaksehir

- PUBLICIDADE -

O atacante Neymar foi cortado da seleção brasileira na noite desta quinta-feira (12) após realizar exame em São Paulo, onde a equipe nacional enfrenta a Venezuela nesta sexta (13), às 21h30, no Morumbi, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Uma foto de Neymar jogando pelo Brasil
Foto: Reprodução

Com uma lesão no músculo adutor da perna esquerda, sofrida na partida do PSG contra Istanbul Basaksehir, pela Champions League no último dia 28, o jogador se apresentou ao time do técnico Tite na segunda-feira (9) e iniciou tratamento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A expectativa era que ele perdesse o confronto com os venezuelanos, mas ficasse à disposição da comissão técnica para o embate contra o Uruguai, na terça (17), em Montevidéu.

“Trouxemos ele para que ficasse próximo, para que acompanhássemos a recuperação, mas tínhamos  compromisso com o PSG para que eles acompanhassem à distancia a evolução do jogador e o passo a passo da recuperação. Esse exame que fizemos realmente confirmou que está havendo evolução, mas que o jogador ainda não está pronto para para voltar a jogar”, disse o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar.

Com o corte de Neymar, o número de baixas no Brasil chegou a sete. Phillipe Coutinho, Fabinho e Rodrigo Caio foram desconvocados também por lesão, já Eder Militão, Casemiro e Gabriel Menino -este última nesta quinta- deixaram a equipe em razão de contaminação pelo coronavírus.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir