Globo reprisará final da Copa das Confederações de 2013 no próximo domingo (03)

A Globo irá reprisar a final da Copa das Confederações de 2013, entre Brasil e Espanha, no próximo domingo (3), às 16h (de Brasília). O anúncio foi feito durante a retransmissão da decisão da Copa do Mundo de 1994 neste domingo (26), quando a seleção brasileira venceu a Itália e garantiu o tetra.

Foto: Reprodução.

Na Copa das Confederações de 2013, o Brasil venceu a Espanha por 3 a 0, com gols de Neymar e Fred (duas vezes), na decisão realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro. O título foi o tetra da seleção brasileira no torneio.

Esta será a quarta partida antiga transmitida pela Globo aos domingos. Em 12 de abril, o primeiro jogo exibido foi a final da Copa do Mundo de 2002, que garantiu o penta ao Brasil em vitória contra a Alemanha.

Na semana seguinte, foi a vez de outro Brasil x Alemanha, desta vez pela decisão da Copa das Confederações de 2005, com nova vitória brasileira. Já neste domingo, a Globo mostrou a partida do tetra.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes