XV perde em São Caetano do Sul e se despede do Paulistão A2 2020

O XV de Piracicaba perdeu e se despediu sem o tão desejado acesso

- PUBLICIDADE -

O XV de Piracicaba enfrentou o São Caetano na tarde desta quarta-feira, 30, pelo jogo de volta das semifinais do Paulistão A2 2020. Após empatar em 0 a 0 no Barão da Serra Negra, em Piracicaba, na semana passada, o XV perdeu por 2 a 1 (gols de Alex Reinaldo e Anderson Rosa para os donos da casa e Caio Mancha para o XV) no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e se despediu da competição na quarta colocação, sem o tão desejado acesso.

XV perde em São Caetano do Sul e se despede do Paulistão A2 2020
Foto: Michel Lambstein

O JOGO — O XV começou a partida tomando a iniciativa e chegou perigosamente em dois lances nos minutos iniciais, em finalização rasteira de Raphael Macena, de pé esquerdo, aos quatro minutos, e em arremate de Daniel Costa dentro da grande área, aos 12. Ambas para fora. Entre uma e outra jogada, os donos da casa tentaram em chute de Emerson Santos, aos sete minutos. A bola foi por cima do gol. Aos 13, Mota espalmou em bomba de Di Maria da entrada da área.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um minuto depois, o time do ABC ameaçou após cobrança de escanteio de Alex Reinaldo. A bola sobrou para Sandoval, que mandou para fora. O XV abriu o placar aos 17 minutos. Daniel Costa cobrou escanteio na medida para Caio Mancha cabecear e marcar. Aos 21, Jefferson Feijão arriscou de longe, de canhota, Luiz Daniel caiu e espalmou. O empate veio aos 32 minutos. Alex Reinaldo cruzou pela direita, a bola encobriu o goleiro quinzista e caiu dentro do gol: 1 a 1.

Daniel Costa bateu novo escanteio na primeira trave, aos 42 minutos, e Paulão cabeceou na trave. Na sequência, Diego Jussani finalizou por cima do travessão. Uma das novidades para a etapa final, Marlon recebeu pelo meio, com um minuto, e arrematou rasteiro. Mota encaixou. Anderson Rosa, aos 15 minutos, foi acionado e da entrada da área bateu à esquerda do gol, pela linha de fundo. Em seguida, no entanto, o meio-campista fez o segundo gol dos mandantes.

Anderson Rosa saiu cara a cara com Mota e chutou no canto esquerdo. O próprio Anderson Rosa avançou pela esquerda, aos 24 minutos, e tocou para trás, para Marlon “encher o pé”. Mota fez grande defesa em bola que ainda desviou em Diego Jussani. A última grande chance dos comandados de Evaristo Piza ocorreu aos 37 minutos. Erison foi lançado e ajeitou para Raphael Macena, na saída de Luiz Daniel. O camisa nove do XV cabeceou e a bola foi para fora.

Paulistão A2 – Semifinal – 19ª rodada
São Caetano 2×1 XV de Piracicaba

Data – 30/09/2020
Horário – 16h30
Local – Estádio Municipal Anacleto Campanella, São Caetano do Sul
Árbitra – Edina Alves Batista
Assistentes – Neuza Inês Back e Fabrini Belivaqua Costa
Quarto árbitro – Danilo da Silva
VAR – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
AVAR1 – Vinícius Furlan
AVAR2 – Herman Brumel Vani
Avaliador de campo – Márcio Verri Brandão
Observador VAR – Roberto Perassi
Quality Manager – Luiz Vanderlei Martinucho
Gols – Alex Reinaldo aos 32’ 1/T e Anderson Rosa aos 15’ 2/T (SCA); e Caio Mancha aos 17’ 1/T (XVP)
Cartões amarelos – Diego Jussani, Gabriel Soares e Marcelinho (XVP)
Cartão vermelho – Cristiano Cavalcante (preparador de goleiros) (XVP)

São Caetano – Luiz Daniel; Alex Reinaldo (Gabriel Santos), Renan Dutra, Sandoval (Domingos) e Dudu (Acácio); Everton Dias, Emerson Santos e Anderson Rosa; Eric Di Maria (Luan Costa), Ronaldo e Joel Vinícius (Marlon). Técnico: Alexandre Gallo.

XV de Piracicaba – Mota; Jefferson Feijão (Marcelinho), Douglas Marques, Diego Jussani e Paulão (Samuel Balbino); Felipe Manoel, Gabriel Soares (Samuel Andrade) e Daniel Costa; Raphael Macena, Kadu Barone (Kelvin) e Caio Mancha (Erison). Técnico: Evaristo Piza.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir