XV empata com São Caetano e vaga pelo acesso à elite estadual segue em aberto

O jogo ocorreu na noite desta quarta-feira (23), no Barão

- PUBLICIDADE -

XV de Piracicaba e São Caetano empataram em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela primeira partida das semifinais do Paulistão A2. O jogo da volta acontece na semana que vem, na quarta-feira, dia 30, às 16h30, desta vez no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Quem vencer, estará na decisão do campeonato e garantirá presença na elite estadual no ano que vem.

O sistema de disputa desta nova etapa do torneio continua da mesma forma que a anterior, as quartas de final, ou seja, se a soma dos placares terminar empatada, o confronto será definido nas cobranças de pênaltis. Assim, quem ganhar no ABC paulista, independente do placar, avança. Empate, por qualquer que seja o marcador, levará aos pênaltis. O elenco comandado por Evaristo Piza se reapresenta já na manhã desta quinta-feira, visando esse próximo desafio.

O JOGO — O XV teve uma de suas melhores chances na partida logo aos três minutos, quando Raphael Macena cruzou na segunda trave para Caio Mancha. O camisa 11 cabeceou e Luiz Daniel espalmou, evitando a abertura no placar. Os visitantes responderam dois minutos depois. Alex Reinaldo cobrou escanteio, Joel Vinícius desviou de cabeça na primeira trave e a bola chegou para Everton Dias, no meio da pequena área, cabecear por cima da meta quinzista.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Aos nove minutos, Anderson Rosa chutou forte de pé esquerdo de fora da área, Mota defendeu e no rebote Emerson Santos cabeceou para fora. Jefferson Feijão, aos 17, acionou Caio Mancha na grande área. O jogador do XV finalizou de direita, a bola desviou em Domingos, subiu e saiu à direita do gol, pela linha de fundo. Alex Reinaldo, aos 23, tentou surpreender Mota em cobrança de escanteio, tentando o gol olímpico. O goleiro deu um tapa para escanteio.

Raphael Macena, aos 28, em outra boa oportunidade criada, levantou na segunda trave, desta vez para Kadu Barone, que antecipou a marcação e mandou de cabeça, mas a bola subiu demais e o lance terminou em tiro de meta. Alex Reinaldo, aos 44, bateu falta da entrada da área e a bola passou perto da trave direita. Nos segundos iniciais da segunda etapa, que foi mais truncada, Caio Mancha arrematou de longe, para fora, com o 0 a 0 seguindo até o apito final.

Paulistão A2: Semifinal: 18ª rodada
XV de Piracicaba 0 x 0 São Caetano

Data – 23/09/2020
Horário – 17h
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba (SP)
Árbitro – Adriano de Assis Miranda
Assistentes – Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Quarto árbitro – Thiago Lourenço de Mattos
VAR – Thiago Duarte Peixoto
AVAR1 – Thiago Luis Scarascati
AVAR2 – Marco Antônio de Andrade Motta Júnior
Avaliadora de campo – Ana Paula da Silva de Oliveira
Observador VAR – Ednílson Corona
Quality Manager – Walter de Lima Coelho Júnior
Cartões amarelos – Douglas Marques, Felipe Manoel e Leonardo (XVP); e Eric Di Maria e Luiz Daniel (SCA)

XV de Piracicaba – Mota; Jefferson Feijão (Filipe Cirne), Douglas Marques, Diego Jussani e Paulão; Felipe Manoel, Gabriel Soares (Samuel Andrade) e Daniel Costa (Erison); Raphael Macena, Kadu Barone (Kelvin) e Caio Mancha (Marcelinho). Técnico: Evaristo Piza.

São Caetano – Luiz Daniel; Alex Reinaldo (Acácio), Domingos (Guilherme Amorim), Sandoval (Gustavo) e Dudu; Everton Dias, Emerson Santos e Anderson Rosa; Eric Di Maria, Ronaldo e Joel Vinícius. Técnico: Alexandre Gallo.

XV empata com São Caetano no Barão e vaga pelo acesso à elite estadual segue em aberto
Foto: Michel Lambstein
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir