Piza ressalta grandeza da camisa e da torcida do XV e agradece ao clube em sua despedida

“Tínhamos um grupo trabalhador e, mais uma vez, saio chateado por não termos conquistado o acesso”, comentou Piza

Seguindo o processo de definição de seu elenco para a disputa da próxima Copa Paulista, os membros da diretoria e do departamento de futebol profissional do XV de Piracicaba acertaram as situações de mais um atleta, do técnico Evaristo Piza e integrantes de sua comissão. O volante Felipe Manoel, que tinha contrato até o próximo dia 13, assinou a rescisão e deixa o clube, assim como o treinador, o auxiliar-técnico Marco Antônio e o preparador físico Claudinho Creato.

Foto: Michel Lambstein

“Só tenho a agradecer ao clube por mais esta passagem. Esse sentimento de gratidão, aliás, é compartilhado pelo Marco Antônio e pelo Claudinho. Obrigado ao XV, sua diretoria, comissão técnica e jogadores, pelo empenho e busca pelas metas traçadas. Não faltaram trabalho, dedicação e profissionalismo. Tínhamos um grupo trabalhador e, mais uma vez, saio chateado por não termos conquistado o acesso”, comentou Piza, antes de completar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Pela grandeza da camisa e da torcida, tenho certeza que isso irá acontecer em breve. Ninguém chega em três semifinais seguidas de Série A2 do Paulista, que é um campeonato muito difícil, por acaso. O trabalho deve ser mantido, o caminho é esse. Ocorrem algumas situações que não entendemos, porém quem permanece não pode desanimar. Acredito que no ano que vem o acesso virá. Desejo sucesso ao novo comandante, que ele possa atingir esse objetivo”, falou.

“Nós, também, só temos que agradecer ao Evaristo, ao Marco Antônio e ao Claudinho, que são extremamente profissionais e dedicados em suas funções. O máximo foi feito para que o objetivo do acesso fosse atingido, mas, infelizmente, não foi possível. Desejamos muito sucesso aos três e nós aqui continuamos trabalhando com afinco na montagem do elenco que irá em busca do título da Copa Paulista”, falou o diretor de futebol, Ricardo Moura.

“Temos que levantar a cabeça e visar os nossos próximos desafios. O XV possui uma camisa muito pesada, tem muita tradição e deve sempre entrar nas competições pensando em vencê-las”, disse o executivo de futebol, Ramon Bisson. A reapresentação do plantel quinzista será às 15h30 desta terça-feira, 6, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. Os primeiros dias de treinamentos serão voltados aos testes físicos, sob o comando do preparador Leonardo Tabai.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir