Felipe Melo fratura o tornozelo e desfalca Palmeiras por até quatro meses

Felipe Melo é o segundo jogador do Palmeiras na semana que sofreu uma lesão e só volta em 2021

- Continue depois da publicidade -

 Felipe Melo teve fratura constatada no tornozelo esquerdo após realizar exame na manhã desta segunda-feira (09), em São Paulo (SP). O meio-campista do Palmeiras terá de passar por cirurgia e desfalcará o clube por até quatro meses.

Uma foto do momento da lesão de Felipe Melo no jogo do Palmeiras contra o Vasco
Foto: Reprodução/TV Globo

O procedimento acontecerá ainda nesta segunda. Felipe se machucou no segundo tempo da vitória sobre o Vasco neste domingo (08); e saiu de campo carregado, aos 38 minutos. Como não tinha mais substituições, o Verdão terminou o duelo com dez atletas em campo.

O movimento do tornozelo no lance despertou preocupação, mas o capitão chegou a postar nas redes sociais que “poderia ser muito pior”.

As avaliações nesta manhã, porém, confirmaram que o caso não é simples. Felipe Melo é o segundo jogador do Palmeiras na semana que sofreu uma lesão e só volta em 2021. Wesley passou por uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo ontem (08) e só deve retornar em fevereiro, também.

Elogiado por Abel Ferreira, Felipe Melo tinha voltado ao meio-campo e agora deve ser substituído por Danilo. Patrick de Paula, que perdeu espaço recentemente, é outra opção.

Caso queira reforçar o setor depois da lesão, o Palmeiras precisa correr, pois a janela de transferências do exterior fecha ainda hoje. Após a data, restariam apenas jogadores que não completaram sete jogos na Série A, ou de divisões inferiores.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Via Folhapress
Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir