Com obras aceleradas, condomínio em Piracicaba é ótima opção para sair do aluguel

Ajudando os piracicabanos a ter um padrão de vida melhor, sempre a preços acessíveis, o Residencial Provence vem ganhando forma.

À venda na planta, o condomínio conta com 18 pavimentos e apartamentos de 54,5 m² ou 61 m² (suíte).

O Residencial Provence terá ainda portaria 24 horas, playground para as crianças, vagas para visitantes, praça de convívio, piscina, quadra, churrasqueira, salão de jogos e muito mais.

Para a garagem, são cinco pavimentos de vagas cobertas. 300 vagas darão aos moradores maior comodidade e aproveitamento, otimizando os espaços e favorecendo as manobras.

 

Residencial Provence

Agora você pode perceber que não é preciso investir muito dinheiro para ter um imóvel de alta qualidade.

O Residencial Provence conta ainda com localização privilegiada: ele está ao lado da Avenida 31 de março, importante logradouro da Paulicéia, e a menos de 15 minutos do centro da cidade, da Santa Casa, Smartfit, Supermercado, escola, postos de combustíveis e da Rodovia Cornélio Pires.

Além de morar bem, os condôminos serão bem servidos.

A Paulicéia é um dos bairros em Piracicaba com maior crescimento nos últimos anos.

Autossuficiente, o bairro é movido por um forte comércio que não vê impedimento para mais expansão.

O Residencial Provence tem sido destaque em Piracicaba e região. Assinado pela decoradora Valéria Romani, o imóvel é obra da Embraplan Engenharia, empresa há cinco anos na cidade e há 20 no mercado paulistano.

Ficou interessado? Então acesse o site http://provencepiracicaba.com.br/ para uma simulação. Diga que viu essa notícia aqui no PIRANOT.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também