Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Celebridades

Val Marchiori é condenada por racismo contra Ludmilla e terá que pagar multa milionária

Published

on

De acordo com Leo Dias, 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, condenou a socialite e empresária Val Marchiori a indenizar a cantora Ludmilla por um comentário racista que a apresentadora fez durando o Carnaval de 2016.

Val Marchiori e Ludmilla - Reprodução

Val Marchiori e Ludmilla – Reprodução

Na ocasião, Val Marchiori menosprezou o cabelo de Ludmilla. “A fantasia está bonita, a maquiagem… agora, o cabelo… Hello! Esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente”, disse Val durante a transmissão da Rede TV!

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Segundo Leo Dias após ser condenada a indenizar Ludmilla, Val Marchiori agiu rápido e desativou imediatamente sua conta no Instagram. Na rede social, ela já tinha mais e um milhão de seguidores e ao tentar acessar o perfil na manhã desta quarta-feira (01), aparece o aviso: “Esta página não está disponível”.

A Coluna do Leo Dias entrou em contato com Ludmilla, que foi surpreendida com a informação da condenação. “Não sabia. Ela tentou me pagar R$ 10 mil, mas não aceitei e pedi para os advogados recorrerem”, disse a cantora.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.