Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam fim de casamento

O humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza não estão mais juntos. Eles anunciaram o fim do casamento nesta quarta-feira (29) em texto publicado nas redes sociais. Eles justificaram que a decisão foi tomada após uma decisão em comum do casal. O objetivo é preservar a relação saudável que existe entre os dois.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam fim de casamento
Foto: Reprodução/Instagram

Parte da publicação diz: “A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento'”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O agora ex-casal tão querido pelos fãs reforçou que a amizade e carinho entre eles permanecem apesar do fim do romance e pediu para que as pessoas não desistam do amor.

Whindersson e Luísa se casaram em fevereiro de 2018, em uma cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Leia abaixo a publicação na íntegra:

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam fim de casamento veja o texto publicado
Foto: Reprodução/Instagram

O anúncio do fim do casamento pegou seus seguidores de surpresa, que lamentaram: “Caramba, não estávamos preparados”, comentou uma seguidora. “Que tristeza… um dos maiores casais”, postou outra.

 

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir