VÍDEO: Ticiane Pinheiro cai ao vivo no “Programa da Tarde”

Ticiane Pinheiro brincou de “cavalinho” com a sua colega Ana Hickmann, mas caiu ao vivo durante edição desta quarta-feira (17) do “Programa da Tarde”. Ao lado de Britto Jr., o trio se divertiu e levou o episódio na brincadeira.
image

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu queria brincar de ‘macaquinha’, mas o Britto não aguenta por causa da coluna, coitado”, disse Tici. “É de cavalinho”, corrigiu Ana. “Cavalinho. Deixa eu fazer em você”, encarou.
image

Essa não é a primeira vez que Ticiane Pinheiro é vítima de uma peripécia ao vivo. No dia 15 de agosto, desafiada por Ana Hickmann a repetir movimentos de um profissional convidado, Ticiane Pinheiro “plantou bananeira” ao vivo no “Programa da Tarde”. Sem titubear, a apresentadora tirou os sapatos de salto alto, encarou o desafio e assustou os companheiros de palco Ana e Britto.

- Continue depois da Publicidade -

Entusiasmada, a apresentadora ainda tentou fazer um exercício em outro aparelho, mas, por pouco, não se desequilibrou.

Além desse incidente, a apresentadora já inventou de dar cambalhotas e a dançar o “Quadradinho de oito”.

VEJA O MOMENTO CLICANDO AQUI

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir