Connect with us

Televisão

“Vai que Cola” poderá ser exibido na Globo

Junior Cardoso

Published

on

o último domingo (03), a Globo estreou a leva de quatro episódios do “Sai de Baixo”, produzido pelo canal de TV por assinatura Viva em comemoração aos seus três anos.

 A sitcom registrou 17 pontos em São Paulo e fez grande sucesso, o que deverá abrir o caminho da programadora Globosat na rede aberta no ano que vem.

 Segundo informações da coluna “Outro Canal”, diante dos resultados conquistados, a Globo quer outros produtos de sucesso dos canais pagos e já analisa seriados de humor.

 Um dos preferidos para ganhar a TV aberta é a sitcom “Vai que Cola”, que registrou grande audiência no Multishow.

 Porém, existem alguns impasses para que produtos possam ir para a Globo, como a renegociação de valores com produtoras independentes e elenco que não é contratado. Mas isso já está sendo avaliado pela rede, que garante que ainda não conversou com a Globosat sobre projetos que podem ser exibidos em 2014.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.