TV Gazeta obrigou Cátia a desmentir negociação com a Band

.

Foto: Reprodução

O vídeo postado ontem (12), pela ex apresentadora do programa “Mulheres”, da TV Gazeta, Cátia Fonseca, foi uma exigência da “diretora artística” do canal.

No vídeo, postado nas redes sociais do canal, Cátia dizia que a informação de ir para a Band era “Boato. Mais um de tantos”. Horas após isso, a apresentadora anunciou que assinou com o canal do Morumbi. O vídeo dai foi apagado.

Ficou feio, né?

Cabe ressaltar que a tal “diretora” não soube oferecer melhores condições para a apresentadora. Ressalto minha admiração pela TV Gazeta…

Na Band, Cátia vai comandar um programa antes do “Brasil Urgente”. A direção da atração será do marido dela, Rodrigo Riccó, demitido pela Gazeta em 2015. Ele já vinha oferecendo a mulher a diversos canais como forma de vingança, segundo Daniel Castro, do UOL.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também