TUDO PELA AUDIÊNCIA: Luiz Bacci entra na banheira onde Whitney foi encontrada morta

O ex-menino de ouro da Record agora da Band está com a corda toda para seu novo “Tá Na Tela” que estreia nesta segunda-feira (04) as 15h30. Luiz Bacci aposta em duas reportagens de forte apelo popular. Uma delas mostra a visita que o apresentador e sua equipe fizeram ao quarto onde a cantora Whitney Houston foi encontrada morta em 11 de fevereiro de 2012, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, Estados Unidos. O programa também traz uma entrevista com suposto assassino de MC Daleste.

Bacci entrou e se deitou na banheira onde a cantora morreu afogada. O laudo oficial da morte aponta que a diva norte-americana se afogou após sofrer uma overdose de cocaína, maconha e remédios. Embora as autoridades digam que a morte foi acidental, a reportagem da Band mostra que ainda há suspeitas de que Withney tenha sido assassinada.

Em outra reportagem, Bacci retoma o caso do funkeiro MC Daleste, morto com um tiro durante um show em Paulínia, interior de São Paulo, em 7 de julho de 2013. Um ano depois, o crime ainda não foi elucidado, mas a polícia já tem um suspeito de ter feito o disparo que atingiu o cantor. A repórter Lívia Zuccaro, que veio com Bacci da Record, conversou com o suspeito e traz revelações inéditas. Para não correr o risco de vazar a entrevista, a Band optou por editar o material em uma produtora independente.

Informar Erro
Leia também