Connect with us

Novelas

Triângulo Gay em “Amor à Vida” ganha destaque, e perde Félix!!

Junior Cardoso

Published

on

Algo que sempre me deixa muito indignado é as novelas da globo que dão destaque a romance gay, que é um Horroooooooor!

Não que um romance gay seja ruim para abrir a mente de muita gente vazia por dentro que existe por ai, mas preferia mil vezes que a globo continuasse a deixar que os autores criassem historias unicamente Heterossexuais, já que não sabem representar um GAY, em horário nobre.

Isso mesmo, a globo é um LIXO, quando se trata de representação romântica gay, porque todo homossexual das 9, pega Mulher.

Mas isso é assunto pra outro post, o fato agora é sobre o Triângulo gay que esta se formando entre Eron, Niko e Félix, e a perda da Bicha Má, que conquistou a todos no começo da novela.

Sim, Félix não é o mesmo, e o motivo de Walcyr carrasco ter optado em deixar o vilão, um cara bonzinho, foi a busca incessável por “Trama”, sim, essa nova historia entre os 3, é interessante, e vem deixando o publico mais  apito, deixando o preconceito de lado, afinal, quem não esta torcendo pelo amor de Niko e Félix? Todos!!! (apesar de eu achar que a historia começou rápida de mais, e foi se tornando uma bola de neve) ver ambos juntos, seria bem legal.

Apesar da minha indignação no começo desse texto, a novela merece alguns elogios na parte focada na homossexualidade, que foi o caso de adoção gay, homofobia familiar, e se diferenciou das outras novelas, mostrando como casal protagonista: gays, deixando de lado, Bruno e Paloma (que não são os verdadeiros culpados de terem ficado de escanteio, no caso Carrasco não investiu em texto bom para ambos, e desta forma a historia ficou morna).

 

E você que acompanha a historia, torce por um BEIJO GAY, nessa reta final, entre Félix e Niko? (Acho bem interessante, já que caso o contrario, a novela não ficara marcada na memoria coletiva) .

 

 

 

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.