“Tive a certeza que eu ia morrer”, diz Ana Hickmann na TV

- Continue depois da publicidade -

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pela primeira vez, Ana Hickmann falou no “Domingo Espetacular” deste domingo (22) sobre atentativa de assassinato que sofreu em um hotel em Belo Horizonte, neste sábado (21). O cunhado e a assessora da apresentadora também estavam no quarto e foram atacados por Rodrigo Augusto de Pádua, 30, que acabou morto.

“É difícil de acreditar que aquela imagem, aquela cena, aqueles tiros, aconteceram. Parece cena de filme de terror. Não vou esquecer dessas imagens nunca mais”, contou a loira, bastante emocionada. “A princípio, achei que fosse um roubo, um arrastão. Ele foi de uma frieza, de uma segurança, o tempo todo apontando a arma para mim. Ele veio determinado a me matar. Olhava para mim com um ódio”, completou.

Ana também disse que não se lembrava das publicações de Rodrigo nas redes sociais. “Ele deixou bem claro que, se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Eu já passei por outras situações, mas foi a primeira vez que tive a certeza que ia morrer“, revelou.

Hickmann comentou ainda que o atirador estava nervoso e a xingava com palavrões, como “piranha” e “vagabunda”. “Ele iria acabar com a minha família toda. Eu fui salva pelo meu cunhado e por uma pessoa lá em cima, que gosta muito de mim“, relembrou. A apresentadora da Record disse que, após prestar depoimento, tentou sentir raiva do rapaz, mas só teve pena.

No quesito audiência, a entrevista exclusiva com Ana Hickmann alavancou os índices do “Domingo Espetacular”, que atingiu a liderança. O jornalístico obteve 20 pontos de média com pico de 22 enquanto a loira esteve em cena, das 21h25 às 21h50. Ao todo, das 20h58 às 22h00, a cobertura do caso anotou 19 pontos, contra 17 da Globo e 9 do SBT. Os números são prévios.

.

Assista a entrevista completa a seguir. Em alguns aparelhos de celular o player, que é da TV Record, pode apresentar falhas e não aparecer corretamente. Aconselhamos o uso de um PC.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir