Connect with us

Televisão

“Só peço que doem cinco reais”, diz Silvio Santos na abertura do Teleton 2013

Junior Cardoso

Published

on

Silvio Santos abriu o Teleton 2013 relembrando o pedido ressaltado nas 15 edições anteriores do evento: para que as pessoas doem R$ 5. O valor mínimo de doação, para o apresentador, representa a oportunidade para que todos contribuam também com a 16ª edição do projeto.

“Ao longo destes anos, cinco reais passaram a valer menos. Ainda assim, apostamos neste valor para que um número ainda maior de pessoas possa doar”. Para Silvio, o Teleton é feito com a solidariedade do povo.

A meta do programa é de R$ 26 milhões. O dinheiro arrecadado será usado na manutenção das 16 unidades da AACD já existentes, na ampliação do hospital em São Paulo e na construção de outras duas unidades.

Mais de 120 artistas devem passar pelo palco do Teleton desde a noite desta sexta, 25 de outubro até o final da noite do sábado, 26 de outubro, em um total de 27 horas de programação.

Na abertura, Silvio Santos ainda fez questão de lembrar a parceria de outras emissoras, como Globo, Record, Band e RedeTv, que liberaram alguns de seus artistas para que participem do Teleton.

O evento também será transmitido pela Fox Life e pela Sony Spin e, na internet, pelos portais SBT e Jovem Pan Online.

“Se puderem doar mais, agradeço. Mas peço, de todo coração, que doem cinco reais e garanto que dormirão mais felizes”, encerrou Silvio.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.