Connect with us

Celebridades

Silvio Santos afasta Mara Maravilha e Lívia Andrade do SBT e convoca Ana Paula Renault

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Mara Maravilha e Lívia Andrade foram afastadas do Triturando, antigo Fofocalizando, do SBT. Gabriel Cartolano e Chris Flores serão os novos apresentadores da atração. Segundo Fábia Oliveira, a mudança começa a valer a partir desta sexta-feira (15). As apresentadoras serão substituídas por Flor e Ana Paula Renault, que ficarão no sofá como comentaristas.

Mara Maravilha e Lívia Andrade são afastadas do Fofocalizando

Mara Maravilha e Lívia Andrade são afastadas do Fofocalizando – Foto: Reprodução

Recentemente, Lívia Andrade retornou ao Fofocalizando após ser afastada da atração por conta de uma fake news envolvendo a Igreja Universal. Até o momento, a apresentadora estava como comentarista da atração e teve seu cargo de âncora ocupado por Chris Flores.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

“Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer ‘N’ coisas. Ele (Silvio Santos) é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser. Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais. Esse programa é uma metamorfose ambulante. Ele é o dono e faz o que ele quiser”, disse Lívia Andrade à coluna de Fábia Oliveira.

Mara Maravilha também foi afastada do antigo Fofocalizando, mas, após a polêmica com Lívia Andrade e sua “suspensão” do programa, a apresentadora foi chamada de volta.

Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, Mara Maravilha também confirma a decisão do SBT. “O Silvio Santos e a direção sabem bem o que estão fazendo. Não é a toa que a emissora aberta é uma das maiores do país. E não pensem que o Silvio, por estar com a idade avançada, não sabe dar as cartas certas ou jogar xadrez… Quanto a mim, estou em paz. Sou artista e nasci pra brilhar, pra ser luz. Agora estou mais do que abençoada sendo mãe e me dedicando ao meu milagre que é o meu filho Benjamim, resposta das minhas orações… Logo, logo eu volto: Porreta ou Maravilha… Quem sabe até comandando um novo programa? Por que não??? Deus, dê saúde e paz nesse momento delicado do país e, do mundo!”, disse.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.