Sessão da Tarde de hoje (17) exibe o filme Férias Da Família Johnson

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira, 17 de julho de 2020, o filme Férias Da Família Johnson. De acordo com a programação da emissora, a comédia americana está prevista para começar na telinha às 14h57. Confira abaixo a sinopse da programação Férias Da Família Johnson e bom filme.

- Continue depois da Publicidade -

Uma foto do filme Férias Da Família Johnson
Foto: Globo

Sinopse do filme da Sessão da Tarde de hoje: Família muito incomum tenta sobreviver a obstáculos incríveis em uma jornada através do país rumo a um encontro anual de família. No caminho, terão que enfrentar um caminhoneiro psicótico, dar carona a um aficionado por feitiçaria e “desmascarar” os perigos de uma banheira em um estranho hotel.

  • Título Original: Johnson Family Vacation
  • Elenco: Cedric the Entertainer, Bow Wow, Vanessa Williams, Solange Knowles, Shannon Elizabeth, Gabby Soleil
  • Dubladores: Nate Johnson, Tio Earl: Armando Tiraboschi/ Dorothy Johnson: Cecília Lemes/ Nikki Johnson: Daniela Piquet/ Mack Johnson: Luiz Antonio Lobue/ D.J. Johnson: Rodrigo Andreatto/ Chrishelle Rene Boudreau: Raquel Marinho/ Outras Vozes: Isaura Gomes, Tatá Guarnieri
  • Direção: Christopher Erskin
  • Nacionalidade: Americana
  • Gênero: Comédia

- Continue depois da Publicidade -

Como começou a Sessão da Tarde 

A Sessão da Tarde estreou em 04 de março de 1974 e o primeiro filme a ser exibido foi “A Incrível Suzana” de 1942. Desde então, a Sessão da Tarde sempre foi exibida na faixa vespertina, sendo que desde 1980, passou a ser exibida logo após o Vale a Pena Ver de Novo, mas com a queda de audiência ao longo dos anos, o canal resolveu inverter a ordem dos dois programas, realizando testes em Goiás, Distrito Federal e Espírito Santo, onde a audiência era mais crítica. Até que em 17 de fevereiro de 2014, a mudança passou a vigorar na grade de programação da emissora de todo o país e o programa começou a ser exibido após o Vídeo Show e antes do Vale a Pena Ver de Novo.

Em Janeiro de 2019, o Vídeo Show foi cancelado e a sessão passou a ser exibida até setembro após o Jornal Hoje e a dobradinha de reprises logo em seguida. Essa mudança aconteceu durante a dobradinha entre Belíssima e Cordel Encantado.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir