Connect with us

Bastidores

SBT irá exibir novela polêmica com casal gay e cenas fortes

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A próxima novidade que o SBT guarda para as suas tardes é a estreia de mais um dramalhão mexicano. Novela inédita no Brasil “Sortilégio” deverá contar com cenas fortes para maiores de 18 anos, além de um casal gay.

A emissora de Silvio Santos, já marcou a estreia do folhetim produzido pela Televisa no ano de 2009. A trama vai ao ar no dia 27 de outubro, às 16h. Segundo informa o jornalista Daniel Castro, a novela gerou muita polêmica no México, principalmente por conta das cenas quentes exibidas entre os protagonistas Alessandro (William Levy) e Maria José (Jacqueline Bracamontes), além do casal gay Ulisses (Julián Gil) e Roberto (Marcelo Córdoba). No entanto, cenas fortes como essas deverão ser cortadas, já que só poderiam ser exibidas após as 21h, quando a classificação indicativa é acima dos 14 anos.

O SBT, no entanto ainda não divulgou a classificação indicativa da novela, já que a trama deverá passar ainda pela aprovação do Ministério da Justiça para ser exibida neste horário. O folhetim, vai substituir “Meu Pecado”, novela mexicana imprópria para menores de 10 anos que também vem encontrando problemas e uma série de cenas cortadas.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.