Connect with us

Audiência

SBT Faill: Sílvio Santos e sua guerra com os jornalistas

Junior Cardoso

Published

on

Silvio Santos parece estar muito entediado nas últimas semanas e sem mais o que fazer, vem mudando como um desesperado a grade do SBT sem nenhum foco e objetivo.

Talvez o mais óbvio de todos é o que acontecerá nos próximos dias, quando a emissora deverá anunciar o fim da exibição do telejornal “SBT Notícias”, que estreou no último dia 23 e até então não vem conseguindo o resultado de audiência esperado.

O ultimato para a atração, segundo o que se comenta nos bastidores da emissora, já foi dado.

Há algumas semanas atrás, essa emissora que hoje comete os maiores e mais inaceitáveis erros estava sendo elogiada pela sua grade estável, mas pelo menos para mim, Sílvio Santos não gosta de ver a sua emissora com manchetes positivas e trava com os jornalistas que cobrem televisão uma grande guerra. A guerra da ignorância. Com ele funciona da seguinte forma: Quanto mais o criticam, mais burradas ele faz.

Hoje, o SBT é pior que um museu, é pior que uma emissora pequena. O que acontece no SBT atualmente é inaceitável em qualquer empresa. Onde isso vai parar? Só Deus sabe, mas nem a Rede TV! nunca foi tão imatura quanto essa emissora que nos enoja.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.