RUMOR: Patrícia Poeta poderá ocupar lugar de Xuxa na Globo

O futuro da jornalista Patrícia Poeta, que deixará a bancada do Jornal Nacional em novembro, está movimentando os bastidores da Globo. O mistério sobre o que será o programa que ela deverá apresentar em 2015 gerou uma espécie de “bolsa de apostas” informal nos corredores.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duas versões já circulavam desde a semana passada: 1) Poeta irá apresentar um programa diário, vespertino, no lugar da Sessão da Tarde; 2) a jornalista será a apresentadora da nova versão do Você Decide. Nesta terça-feira (23), surgiu uma “terceira via”: Poeta poderá ter um programa nas tardes de sábado, ocupando o espaço deixado por Xuxa Meneghel no início deste ano.

- Continue depois da Publicidade -

Executivos da Globo, no entanto, negam a informação de que a emissora “trabalha com as tardes de sábado como um possível horário”, conforme publicou a coluna Rada, da revista Veja. Uma fonte afirma que ainda não tem nada certo sobre o programa de Poeta, mas que, “com certeza” não será nas tardes de sábado.

Oficialmente, a Globo não confirma nem desmente nem uma das hipóteses levantadas sobre o fututo da jornalista. Diz que Patrícia Poeta só começará a trabalhar no projeto do novo programa após deixar a bancada do Jornal Nacional, na primeira semana de novembro. Só então poderá haver definições sobre formato, frequência e data de estreia. Até lá, afirma a emissora, tudo não passa de especulação.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir