Resumo da novela A Usurpadora – dia 21 a 25 de Janeiro

- PUBLICIDADE -

usurpadoraResumo da Novela A Usurpadora – SBT – 16h00

Segunda-feira, 21/01/2013 – capítulo 29
Douglas Maldonado volta ao país

Carlos Daniel continua seu romance com Verônica. Paulina convida sua mais nova rival para um jantar organizado por Dona Piedade, e a noite acaba se transformando numa panela de pressão que pode explodir a qualquer momento. Douglas Maldonado volta ao país e liga para a fábrica procurando por “Paola”. Luciano Alcântara avisa Paulina que acaba de enviar uma carta anônima para Carlos Daniel.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Depois de ler o bilhete anônimo, Carlos Daniel comenta com Rodrigo que continua preocupado com a mudança radical de “Paola”. Já o cunhado suspeita que esta “Paola” não passa de uma impostora. Adelina confessa a Dona Piedade que nunca poderá contar a Estephanie seu grande segredo.

Terça-feira, 22/01/2013 – capítulo 30
Luciano não desiste de assediar Paulina

Luciano Alcântara liga para Carlos Daniel e desconfia que Leda ouviu sua conversa, pois ela comenta com ele que o primo pagaria o que fosse para saber a verdade sobre Paola. O milionário Douglas Maldonado marca um encontro com “Paola” e Carlos Daniel não consegue esconder seu ciúme. Paulina vai ao encontro sem imaginar que Douglas investigou tudo sobre a vida de Paola.

Paulina é humilhada pelo milionário e diz a Bráulio, o empregado de confiança de Douglas, que nunca o perdoará pelo que lhe fez. Patrícia conta a Dona Piedade que Rodrigo está decidido a averiguar toda a verdade sobre Paola. Luciano não desiste de assediar Paulina e ao perceber que não vai conseguir nada, procura Carlos Daniel e conta toda a verdade sobre a usurpadora.

Quarta-feira, 23/01/2013 – capítulo 31
Carlos Daniel pressiona Paulina

Carlos Daniel conta para Rodrigo o que acaba de saber, mas os dois decidem não dizer nada até encontrar a verdadeira Paola. Dona Piedade adverte Paulina sobre as suspeitas e lhe dá total apoio. A situação se complica para Paulina, ela diz a Rodrigo que a qualquer momento pode acontecer algo que a obrigue a ir embora e pede a ele que continue seu trabalho na fábrica. Rodrigo conta a Estephanie a verdade sobre Paulina e a deixa muito apreensiva, pois a volta da verdadeira Paola significa uma ameaça para seu casamento.

Willy percebe que alguma coisa está acontecendo, pois sua mulher está muito estranha. Carlos Daniel e Rodrigo decidem procurar Luciano Alcântara e exigem que ele conte tudo o que sabe sobre Paulina. Ao voltar para a casa, Carlos Daniel pressiona Paulina para que ela conte toda a verdade. Enquanto isso a verdadeira Paola se prepara para, dentro de uma semana, voltar e assumir seu lugar.

Quinta-feira, 24/01/2013 – capítulo 32
A situação na mansão se complica

Ao perceber que o irmão pode por tudo a perder, Rodrigo contorna a situação e não permite que Carlos Daniel desmascare Paulina. Carlinhos leva um tombo e Carlos Daniel, que não consegue mais esconder sua revolta, impede que Paulina se aproxime do menino. A atitude dele deixa Dona Piedade desconfiada de que o neto já sabe da verdade. No meio dessa tempestade, que abalou a mansão dos Bracho, o médico de Carlinhos quer marcar a data para a cirurgia do menino. Estephanie pensa seriamente em sair da mansão antes que a verdadeira Paola regresse.

Por outro lado, o milionário Douglas Maldonado manda investigar a vida de Paola e, ao receber o relatório, julga Paulina como uma mulher fácil, pois acredita ser ela a Paola que ele conheceu. Completamente desnorteado, Carlos Daniel decide se separar e faz uma proposta a Verônica. Na mansão a situação se complica a cada dia. Dona Piedade diz a Paulina que todos já sabem que ela não é Paola, mas uma usurpadora. Enquanto isso a verdadeira Paola, ao ver que o dia da sua volta se aproxima, decide pedir a Paulina que fique mais um pouco, pois ela não está disposta a voltar tão cedo para Carlos Daniel.

Sexta-feira, 25/01/2013 – capítulo 33
Paulina decide ir embora da mansão

Diante da situação, Paulina não tem como negar e não sabe como se desculpar por ter ocupado o lugar de Paola. Ela conta a verdade para Dona Piedade, que lhe dá total apoio e confessa que lamentaria muito se ela fosse embora. Rodrigo e Carlos Daniel se encontram com Luciano para entregar cem mil dólares ao chantagista, mas antes o fazem assinar um documento, onde confessa sua cumplicidade no plano de Paola.

Carlos Daniel e Rodrigo decidem que no dia seguinte terão uma conversa com Paulina para esclarecer tudo o que está acontecendo. Embora ainda não tenha sido desmascarada por Carlos Daniel, Paulina sente que ele já sabe de tudo e decide ir embora da mansão. Antes entrega a Lalinha o diário de Paola e pede que ela o entregue a Carlos Daniel.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir