Connect with us

Bastidores

Reportagem sobre homicídio em Piracicaba é adiada no “Cidade Alerta”

.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Google Maps

Embora estar no espelho para a veiculação ontem (25), a reportagem gravada segunda-feira em Piracicaba sobre o homicídio ocorrido dentro de um clube de Piracicaba foi adiada com a chegada de pautas mais urgentes. Ela será recolocada para veiculação nesta quarta-feira.

Segundo a produção do programa, o repórter Aurélio de Freitas foi à cidade para gravar a reportagem que vai contar a história dos dois envolvidos no crime: o barman assassino e o chefe de segurança morto. Eles tinham uma amizade de 15 anos.

Conforme informamos horas após o acontecido, a vítima foi esfaqueada dentro do clube, na Pauliceia, após uma confusão envolvendo uma mulher. Um outro homem, de 36 anos, tentou separar a briga e também foi esfaqueado.

Ricardo Alexandre Baptista chegou a ser socorrido até a Santa Casa, mas não resistiu. O assassino fugiu, foi encontrado, preso e indiciado por homicídio e tentativa de homicídio.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.