Connect with us

Audiência

Record contrata jornalista com menos de um mês no ‘SBT Rio’

Junior Cardoso

Published

on

 Está no AR, mais uma edição da coluna ‘Blefando’.

Depois de contratar Luiz Bacci e Rogério Forcolen, todos ex-SBT Rio, agora foi a vez da Record Rio contratar Isabele Benito. Desde que Forcolen foi para a Record, Isabele se tornou âncora do telejornal.  A Record se surpreendeu com a jornalista, que está dando trabalho para o “Balanço Geral” de Wagner Montes.

O diretor de jornalismo da emissora  falou sobre a contratação: ” Aqui o negócio é o seguinte, deu trabalho agente contrata. Uma hora o SBT vai errar na contratação de um âncora, aí não perderemos mais para o canal do Sílvio. Não pagamos mais de R$ 30 mil para perdemos no ibope”.

A direção do SBT no Rio de Janeiro informou que o jornal sairá do ar: “Não vamos mais contratar ninguém, além de copiar a Globo, a Record ainda copia agente, querendo nossos jornalistas e repórteres, ao invés de descobrir novos talentos”. O diretor ainda divulgou o projeto que irá substituir o jornal: ” Vamos colocar Patati e Patatá, o apresentador do Balanço Geral adora fazer palhaçada,danças, pois bem, esses palhaços também, quero ver quem ganha e quem tira eles do SBT,  já que no ‘Carrossel Animado’ só dão 3 pontos, e de 3 pontos na Record  já não basta o ‘Programa da Tarde’. Se for preciso eles ficam até pelados no programa’, finalizou o diretor com exclusividade ao Pira.

 

Quero lembrar que esta publicação é ISENTA DE VERDADE, e este caso não é real. Se dois ex-SBT-Rio já foram contratados, já sabemos quem será a próxima.. Mas enquanto isso não acontece, Isabele continua a frente do jornal do SBT no Rio. Me siga no Twitter e se torne a pessoa mais feliz do mundo ->

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.