Connect with us

Reality-show

Casa de Vidro do BBB20 terá quatro participantes a partir de sábado

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Casa de Vidro estará presente no BBB20. No programa ao vivo desta quarta-feira (29), o apresentador Tiago Leifert anunciou que os futuros participantes do Big Brother Brasil 20 serão anônimos. A tão esperada Casa de Vidro tem início neste sábado (01).

Foto: Reprodução/Youtube

Segundo informações, dois homens e duas mulheres habitarão a moradia temporária. Neste período, eles precisarão conquistar o coração do público para assim garantir as duas vagas disponíveis para o confinamento na casa mais amada e vigiada do Brasil. Quem será que leva essa? Acompanhe tudo aqui no PIRANOT.

Na Casa de Vidro, localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca (RJ), os quatro candidatos a brothers e sisters irão interagir durante todo o dia com os visitantes do local para mostrar por que merecem o voto popular. O homem e a mulher mais votados garantirão a entrada oficial no reality, que acontecerá na terça-feira (04), após a segunda Eliminação do BBB.

Gostou da novidade? Nós do PIRANOT estamos ansiosos para conhecer os quatro integrantes da famosa Casa de Vidro.

Big Brother Brasil 20

Big Brother Brasil 20 é a vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 21 de janeiro de 2020. Com 94 dias de confinamento, será a temporada mais longa da história do reality show. O programa segue com a apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Durante o primeiro dia de confinamento, um muro dividiu a casa entre os inscritos (Grupo Pipoca) e os convidados (Grupo Camarote). Os dois grupos podiam apenas se comunicar por voz, sem contatos físicos e visuais, assim como ocorreu na primeira semana do Big Brother Brasil 9 e na sexta semana do Big Brother Brasil 17.

No programa de estreia do BBB20, foi realizada uma prova de imunidade, simultaneamente nos dois lados do muro, onde o grupo vencedor ganhou imunidade no primeiro paredão. No segundo dia de confinamento, o muro foi retirado e os participantes dos dois grupos passaram a conviver juntos.

#FeedBBB

Nesta temporada, os confinados terão acesso, pela primeira vez, a um celular dentro da casa. No entanto, o aparelho irá mostrar apenas o que acontece dentro do reality show, por meio do #FeedBBB. Com o aparelho, os participantes farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar “stickers” em suas fotos.

Foto: Reprodução/TV Globo

Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e também nas redes oficiais do programa. Os participantes poderão utilizar o telefone celular por tempo determinado pelo programa e, além de compartilharem conteúdos, eles poderão ver o que os oponentes divulgaram.

O Queridômetro, onde os participantes avaliam uns aos outros através de corações, continuará no programa, porém com uma novidade. Até a temporada anterior, somente o público tinha acesso às avaliações, porém, nessa temporada, os próprios participantes terão acesso a essas informações, que serão também expostas no #FeedBBB.

Os confinados também ganharão mais opções de “emojis” para utilizarem nas avaliações dos colegas, o que poderá desencadear mais discussões e alianças dentro da casa.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.