Viih Tube fez lipo LAD antes de entrar no BBB21 e internet não perdoa

A influenciadora fez uma lipo LAD no ano passado. Esse procedimento retira as gordurinhas localizadas e constrói um abdômen definido

O BBB21 ainda sequer estreou e a internet não fala de outra coisa. Mais um assunto polêmico veio à tona: a entrada de Viih Tube na casa.

Viih Tube do BBB21
Foto: Reprodução

Afinal, você sabe por que a internet está tão enfurecida com a presença da jovem no BBB21? Para você saber tudo o que envolve a jovem, leia nosso post até o final e fique por dentro do assunto.

Muita exposição x Pouca maturidade

Primeiramente, saiba que Viih Tube é muito famosa no mundo virtual desde os 14 anos. Desse modo, passou a adolescência diante das câmeras e tem um número gigante de seguidores.

No Youtube, Viih Tube conta com mais de 11 milhões de inscritos e no Instagram já beira os 17 milhões de seguidores, sendo considerada uma das maiores influenciadoras de jovens e adolescentes do país.

As polêmicas começaram quando, aos 16 anos, Viih Tube cuspiu dentro da boca de seu gatinho de estimação. Na ocasião, ela foi cancelada e sua atitude foi detonada por todos (por motivos óbvios). Posteriormente, a jovem se desculpou mas ela sempre é lembrada por esse erro que cometeu.

2020: o ano das polêmicas de Viih Tube

A influenciadora fez uma lipo LAD no ano passado. Esse procedimento retira as gordurinhas localizadas e constrói um abdômen definido. Veja abaixo uma foto com o antes e depois da cirurgia estética.

Antes e depois da lipo lad de Viih Tube
Foto: Reprodução

Contudo, a atitude de Viih Tube não foi bem recebida pelo público. As pessoas acreditam que esse tipo de ação de Viih pode influenciar outras jovens a fazerem procedimentos estéticos sem necessidade.

Vale ressaltar que ela é bem magra naturalmente, por isso sua lipo LAD foi considerada fútil e sem nenhuma relevância para a saúde. Ou seja, ela foi vista como uma menina que busca padrões irreais de beleza.

Viih Tube x Felipe Neto

Outra treta séria que envolveu o nome da influenciadora foi um processo que os pais da jovem moveram contra o youtuber e empresário Felipe Neto.

A ação seria contra falas de Felipe Neto em 2016. Segundo os pais da jovem, ele disse que a família de Viih Tube era aproveitadora e que fizeram muitas coisas erradas para conseguir manter a fama da filha.

Em síntese, Felipe foi inocentado e o processo parou por aí.

Todavia, será que os pais da garota conseguirão lidar com as críticas que ela pode sofrer ao fazer parte de um reality?

O que você achou da escolha da Globo em convidar uma celebridade tão polêmica para o BBB?

Por fim, para saber tudo sobre o BBB21 e como serão as provas e disputas dentro do jogo, acompanhe o nosso site. Lembre-se: ficaremos de olho em todos os detalhes do reality e você verá aqui todas as informações relevantes sobre o game.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também