Talita deverá ser eliminada nessa noite no “BBB”

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Talita, a namoradinha do Rafael, deverá dar Adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhões na noite de hoje (3), e deixar o “Big Brother Brasil 15”, da TV Globo. Pelo menos é o que aponta pesquisa do site UOL realizada com mais de um milhão de internautas em todo o país até o início dessa tarde.

A morena está no paredão junto com Luan e Cesar. Ela foi indicada pela casa junto com Cesar. Já Luan foi pelo líder Adriles.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo a pesquisa do UOL, Talita tem 67% dos votos pedindo a sua saída. Luan aparece em segundo com 20% e Cesar tem 13%.

Esse será o segundo casal desmanchado pelo público. O primeiro foi Aline e Fernando. A loira não resistiu ao primeiro paredão e deu adeus ao jogo.

Talita ficará marcada no programa por se envolver em uma briga com o participante Marcos, indicar diversas vezes Mariza para o paredão, armar votos e ainda fazer constantemente sexo sem camisinha o que gerou á ela o susto de imaginar estar grávida.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir