Quem é Juliette do Grupo Pipoca do BBB21?

Conheça mais sobre Juliette, participante confirmada para integrar o Grupo Pipoca do BBB21

Juliette é uma das integrantes confirmadas para o Grupo Pipoca (formado por anônimos) do BBB21. Veja nesta matéria tudo sobre a participante e quem é Juliette do BBB21.

Juliette do BBB21
Foto: Reprodução/Globo

Juliette e sua trajetória

Primeiramente, Juliette se mostra muito guerreira e batalhadora. Ela é advogada e também atua como maquiadora para complementar a renda.

A jovem tem o sonho de ser delegada e estuda todos os dias para conquistar esse objetivo. Todavia, Juliette garante que consegue ganhar mais grana com maquiagem do que advogando. Já temos alguém para maquiar a todos antes das festas, não é mesmo?

O que esperar dela no BBB21?

Juliette afirma que é muito tagarela e que adora lavar uma roupa suja. Segundo a moça, ela não deixa nada para depois. Desse modo, tem receio que isso a atrapalhe na casa mais vigiada do Brasil.

Afinal, o BBB é um reality muito tenso e muitas discussões podem desgastar a imagem de um participante. Todavia, nem só de DR’s vive a moça!

Quando questionada se formará casal, ela desconversa, mas disse em entrevista que deseja paquerar bastante. Você já shippa ela com algum brother? Tem alguns gatos solteiros na casa, hein?

Traumas e a lei da sobrevivência

Juliette do BBB21 perdeu uma irmã na juventude e isso a deixou mais ligada ao presente. Nesse sentido, a maquiadora afirma que não deixa nada para depois e que faz valer os seus sonhos.

Ela garante que sua cara de princesa esconde uma mulher super forte e muito guerreira.

Segundo Juliette, ela precisou entender desde muito cedo que precisaria se impor para conquistar suas metas. Ademais, conta que nunca teve uma “vida fácil” e que seus pais batalharam muito para sustentar os filhos.

Assim, a filha de uma cabelereira e de um mecânico, se viu sempre diante de obstáculos e superou a cada um para chegar até aqui.

Receios de Juliette para o BBB

Por fim, a moça se considera muito “palhaça” e brincalhona. Dessa forma, está com receio de que isso magoe ou renda más interpretações na casa.

Porém, ela garante que sabe bem onde está pisando e que sabe do seu potencial para chegar até a final.

Além disso, a advogada afirma que entende que sua passagem no BBB21 precisa ser marcante. Em síntese, ela está indo com unhas e dentes pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes